CONSULTORIA - IMPLANTAÇÃO CALL CENTER

A ConsigCerto é uma empresa especializada em consultorias na área de call center e contact center. Oferecemos soluções que contemplam melhorias operacionais e indicações estratégicas alinhadas a realidade de cada empresa, voltadas à geração de resultados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nosso trabalho abrange os seguintes tópicos:

 

  • Diagnóstico e Planejamento;
  • Mapeamento de Processos e fluxo de atendimento;
  • Identificação das oportunidades de Melhorias;
  • Assessoria na definição das melhores soluções tecnológicas envolvendo software de atendimento(front end e back office), sistemas de telefonia, sistemas de gravação, Ura, entre outras;
  • Implementação de sistema de qualidade e normas – Monitoria, feedback e índice de qualidade;
  • Definição e Implantação de SLA's de acordo com as metas da empresa;
  • Programas de Treinamento e Desenvolvimento;
  • Estruturação, Reestruturação, Mapeamento e Manualização de Processos;
  • Projetos de telefonia sobre IP- Voip;
  • Consultoria Asterisk e integração com centrais telefônicas